terça-feira, 9 de junho de 2009

Tite surpreende e indica que argentino D'Alessandro poderá pegar o Vitória


Treinador teme que atleta perca ritmo de jogo com muito tempo fora. O mesmo vale para o zagueiro Álvaro.
Se o departamento médico, precavido, deu sinais de que D'Alessandro não enfrentaria o Vitória no domingo, pela sexta rodada do Brasileiro, o técnico Tite mirou os indícios em sentido contrário. Pelo que disse o treinador do Inter, o argentino estará em campo domingo, mesmo que ainda se recupere de tendinite na perna esquerda. Tite lembrou que o processo de recuperação não é isolada da parte técnica no Beira-Rio. Quando um atleta está clinicamente liberado, também está quase pronto para jogar.

Tite teme que D'Alessandro perca ritmo de jogo se não atuar no domingo. Por isso, deve escalá-lo contra o Vitória. O mesmo vale para o zagueiro Álvaro, que apresentou desgaste e foi preservado do jogo contra o Cruzeiro.

- Vamos esperar até o fim de semana para ver o que fazer em cada posição - disse Tite.

Bolívar não estará em campo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Como consequência, enfrentará o Vitória. Lauro e Guiñazu, suspensos, não pegam o time baiano. Possível time para domingo: Michel Alves, Bolívar, Danny, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Maycon, Glaydson, Andrezinho e D'Alessandro; Talles Cunha e Alecsandro.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário