terça-feira, 15 de maio de 2012

Reforços??!!!Sim!O principal seria um técnico!!



é meus amigos colorados,eu acho deprimente ver nosso time com o invejável elenco que tem ser desclassificado na libertadores e o presidente ficar de conversa fiada sobre reforços.O Internacional tem um elenco incrível do ponto de vista técnico.Falta sim melhorar alguns jogadores de defesa,mas seria este o motivo dos maus resultados?Duvido....As instabilidades vividas pelo nosso amado clube me parecem mais táticas do que técnicas....Eu acho que falta qualidade na área técnica,o Dorival não se acertou muito com o grande elenco que tem e sua produção é muito abaixo da esperada.Mas não adianta esperar perder mais classificações para efetuar a troca.Esta tem que ser bem estudada e trazer um técnico que tenha o espírito do futebol gaúcho e um bom sistema de trabalho que faça este grupo render.Eu tenho uma indicação: Ovelha!!
O atual técnico do Caxias vem fazendo excelentes trabalhos por onde passa e demonstra ser de extrema competência com grupos.Creio que com o qualificado grupo colorado faria um bom trabalho!!!#ovelhanocolorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário